DOWNLOAD ~ Conquer Br - Slz 5095 3.0

DOWNLOAD


- NOTA: Por favor, desative o Windows Defender para uma instalação mais rápida. Você pode verificar o cliente antes ou depois da instalação.
- DOWNLOAD DO CLIENTE COMPLETO: Inicie o download clicando no botão acima.
- TAMANHO DO ARQUIVO: Cliente completo tem 1GB.
Problemas comuns que você pode experimentar?
Para evitar o erro de inicialização do aplicativo (0x00007b) é necessario os pacotes de pré-requisitos abaixo, como pacotes C ++ Redistributable e a versão necessária do .NET Framework 4.5. No entanto, se você ainda está recebendo esse erro, pode ser o seu DirectX está quebrado ou totalmente ausente.

Em tal caso, é recomendável que você desinstale todas as versões dos pacotes (Visual C ++ 2005, Visual C ++ 2008, Visual C ++ 2010) e, em seguida, reinstalá-los junto com o DirectX.

Se você estiver recebendo uma mensagem de "reparo necessário" do Lançador logo depois de instalá-lo, Isso seria ou seu antivírus marcou alguns arquivos como vírus e os apagou ou mesmo sua instalação não foi completamente feita. No entanto, recomendamos que desinstale o jogo através do Painel de Controle> Programas e Recursos. Em seguida, reinstale-o usando nosso Instalador novamente.
 
Download Microsoft .NET Framework 4.5
Suporte Remoto - TimeViwer
DirectX 3D - Windows 10
Microsoft Visual Studio 2008 Service Pack 1 (Installer)
Microsoft Visual Studio 2010 Service Pack 1 (Installer)
Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 4
Visual C++ 2013 and Visual C++ Redistributable Package
Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable Update 3

Página inicial